Sanduíches saudáveis, divertidos e completos em ômegas com óleo de avestruz
Uma cliente me contou e achei muito interessante a maneira que ela dá óleo de avestruz para o filho. Ela disse que faz sempre sanduíche natural para ele, principalmente para levar para escola e pinga as gotinhas no meio. Ele é bem magrinho e come muito pouco, foi uma maneira criativa que ela achou de enriquecer o lanche dele com ômegas! Tem modelos de sanduíches bem legais e divertidos na internet para incentivar as crianças e aproveitar esta boa ideia, veja alguns modelos:
Muitas mães misturam no iogurte para as crianças, a grande maioria das pessoas gosta de misturar no feijão no prato de comida pronto, algumas pessoas misturam com um pouco de mel.
Cada pessoa vai achar seu melhor jeito de inserir na alimentação.
A dose do óleo de avestruz para crianças e para animais segue as mesmas orientações que são dadas para pessoas adultas, geralmente é metade do peso em gotas dividido nas três principais refeições do dia, para casos especiais a dosagem será maior para dar mais reforço na imunidade.
Minha amiga Zélia gosta de pingar nos ovos quentes
Minha amiga Eliana pinga no suco de uva integral que ela toma 2 vezes ao dia, as vezes toma também no suco verde,
Receita que o Dr. Mauro Pedrin indica para seus pacientes
Suco Verde: água, maça, pepino, limão, couve, meia colherinha de café rasa com Cloreto de Magnésio e o óleo de avestruz.
Para limpar o sangue e o fígado ele diz que deve tomar somente o suco e água até ao meio dia.
Eu gosto de pingar na manteiga dentro do pão, no meio do omelete ou Crepioca, na comida misturado no feijão no prato pronto.
Mandioca com manteiga, tempero Chimichurri e óleo de avestruz
Para uso externo o óleo de avestruz é indicado em casos de queimaduras, feridas e machucados.
No caso de queimadura passe imediatamente no local, depois de mais ou menos meia hora passe novamente e vá passando mais vezes ao dia, pouco antes de ir dormir passe de novo. É excelente para sarar muito rápido e geralmente nem costuma dar bolha no local, se passar várias vezes.
O frasco da versão em cápsulas contém 60 cápsulas, em cada cápsulas contém 15 gotas.
A orientação é utilizar junto das principais refeições do dia, sendo antes, durante ou após as refeições.
A ingestão dos ômegas junto das refeições estimula a absorção das vitaminas lipossolúveis presentes na refeição e ao mesmo tempo os nutrientes do óleo de avestruz são também melhor absorvidos durante a digestão.