sábado, 18 de agosto de 2018

Dr Dayan Siebra recomenda o óleo de avestruz

Dr. Dayan Siebra explica os benefícios e recomenda o uso do óleo de avestruz.

O óleo de avestruz é o alimento mais completo em ômegas! Por isso pode trazer muitos benefícios em qualquer tratamento de saúde. Suplementar para fortalecer o organismo é fundamental, pois com a imunidade alta todo tratamento será mais eficaz. 
*Qualquer pessoa de qualquer idade pode se beneficiar porque ele é "alimento".

Disponível também na versão banha, que pode ser usada como suplemento alimentar, mas é conhecida e usada como pomada para feridas, machucados e queimaduras. Antigamente era muito comum o uso de gorduras de animais como remédio natural. Nossos avós usavam banha de galinha, de carneiro, etc.


segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Óleo de avestruz em cápsulas puro da Amazon Struthio fortalece a imunidade e auxilia no tratamento contra câncer e outras doenças-Depoimentos

Ômegas 3, 6, 7 e 9 - 100% natural em cápsulas, em gotas e banha

A suplementação com o óleo de avestruz favorece o aumento da imunidade, melhora a performance cerebral, a circulação, entre outros benefícios.

DEPOIMENTOS:



Dr. Francisco Humberto 
Nutrólogo especialista em nutrição oncológica



A versão em gotas deve ser incluída nas refeições em alimentos ou bebidas de sua preferência 



O óleo de avestruz contém os ômegas 3, 6, 7 e 9 de forma totalmente natural sendo fundamental para maior nutrição do organismo. Os médicos Nutrólogos enfatizam a importância de suplementar estes Ácidos Graxos Essenciais, suprindo deficiências da nossa alimentação moderna . 
Todas as pessoas de todas as idades podem e devem usar este alimento, ele deve ser ingerido junto das principais refeições por também aumentar a absorção de alguns nutrientes.
Existem vários usos populares do óleo e da banha de avestruz!
Para mais informações e pedidos faça contato pelo whatsapp 31 99205 4371

Pneumonia tratamento natural indicado pelo Prof. Pedro Makiyama

Tratamento natural para Pneumonia indicado pelo Prof. Pedro Makiyama Leiam os comentários no YouTube e vejam a opinião de quem fez o tratame...